terça-feira, 26 de maio de 2009

Voltinha pela cidade

Sem ter o que fazer resolvi dar uma voltinha com meu lindo carro pela cidade.Resolvi dar uma paratinha no shopinscents para tomar um sorvete, causar um pouco ( para relaxar ) e claro tirar umas lindas fotos na vaga de IDOSOS ;D Espero que gostem.











Gostaria apenas de lembrar que DOMINGO; DIA 31 VAMUS FAZER UM EMCONTRO DE VOLKS LA EM SOROCABA./
Quem quiser ir, só comentar aqui... Vou sair de Sp/Capital umas 7;30 da manhã.... ai agente COMBINA SÒ MANDA MSG ;D

5 comentários:

Marina Torazan disse...

Issoo aee! Vamo que vamo no encontro em soroo heim! ;D Fusca sempre lindo! ;*

Pedro Lepletier, disse...

babei heim!

carrinho show!

vou adicionar vocês no meu blog beleza?!

Gustavo (SOROCABA) disse...

se eu for pro shopping com o carro sem levar minha noiva é caxão! rsrsrsr massa seu "idoso"... e bora pra sorocity botar um terror por aqui... abraço!!

Pedro Lepletier, disse...

Vou pegar a imagem do add onbugs a direita...

a minha pode utilizar a do meu banner ehehe

Abraços!

cehhhh disse...

massa mesmo
show de bola o fusquinha
xD

abraços