segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vamos começar...DO COMEÇO!


Nossa, quem olha pensa que o blog está totalmente abandonado...Na verdade, ele meio que ESTAVA mesmo. =( Quem vos escreve não é o Von, é a namorada dele, MáH ;D Agora eu vou postar aqui no Onbugs. Devido a forças maiores não pudemos postar, mas isso tudo vai mudar! Onbugs esta oficialmente de volta! Para começar...Um fotinho antiguinha minha e do nosso 62.Háá ele parado na vaga de idosos, pena que não dá para ver! Beijo outro, até mais!

7 comentários:

cehhhh disse...

Show o blog!

Vou te add la no meu

vc é de onde?

Abrasss

Jojoo disse...

belaa fotúh ** ... taí duas coisas q eu gosto pakas >> fuscão e a máh \o/ ... vlw ai.
bjsmeliga

cehhhh disse...

legal!!

Até mais

sempre que quiser passe la

até

Gustavo (Sorocaba) disse...

essa hlera "OnBugs" é de sorocaba? sou do RatVolks (www.ratvolks.blogspot.com)

Abraço!

Von disse...

Nesse dio o fusca estava rebaixado com o motor á 2 dedos do chão, colocamos 3 no banco de traz, eu ( VON ) dirigindo e marina na frente.... foi d mais nosso passeio asduhasduas xD SOCADOOOOOOOOOOOO no

Anônimo disse...

Nda baixooo ;P

Razor LifeStyle disse...

tA ADD VÉIO!!!

no rATvOLKS

FALOU!